1 2 3 4

10 outubro 2012

The Skanner entrevista Selena Gomez



Selena sedeu uma entrevista para o site The Skanner durante a série de entrevistas que ela está concedendo para promover Hotel Transilvânia, abaixo você confere a tradução da sessão de perguntas e respostas que ela realizou.

Kam Williams: Olá, Selena. Obrigada por dar mais uma entrevista.
Selena Gomez: É claro, Kam, obrigada.

KW: Eu agradeço muito, porque da última vez você foi tão graciosa que até tirou uma foto com meu estagiário, Richie. Obrigada.
SG: Obrigada ao Richie por pedir. Foi muito fofo.

KW: O que mais te interessou em Hotel Transilvânia?
SG: O script era ótimo, muito engraçado e com um elenco incrível, então não tive que pensar muito.



KW: Como você descreveria o filme?
SG: Eu diria que é o tipo de filme sobre pai e filha que fala sobre crescer, e experiência como é ver sua filha querer independência. É uma história bem doce com a qual pais e filhas poderão se identificar.

KW: Qual é seu tipo predileto de monstro: um zumbi, um lobisomem, um vampiro ou outro?
SG: Provavelmente um zumbi.

KW: Eu amo quando terror e a comédia se encontram. Você se divertiu trabalhando neste filme?
SG: Sim, por um motivo em especial. Eu amo filmes de terror, então eu adorei fazer parte de um projeto que mistura um pouco dos dois.

KW: O que você achou de interpretar um personagem animado pela primeira vez?
SG:
 Foi diferente para mim, pois eu nunca havia feito nada parecido. Então, eu aproveitei. Foi novo, eu adoraria fazer novamente. Foi ótimo!

KW: Você é elogiada por cantar, dançar, ser atriz de TV e filmes, linha de roupas, ser embaixadora da UNICEF e você tem apenas 20 anos. O que mais resta em sua vida?
SG: [Risos] Eu não sei. Eu acho que ainda estou descobrindo. Mas eu adoro tudo que faço, e eu me sinto muito, muito abençoada e com sorte.

KW: O que significa para vocês ser Embaixadora da UNICEF, e qual foi a coisa mais recompensadora que você fez por eles até agora?
SG:
 Trabalhar com a UNICEF é muito, muito importante para mim. Como eu disse, eu me sinto muito abençoada, então sinto que é importante devolver o máximo que posso, e usar minha voz para divulgar isso. O que mais recompensou foi poder viajar com eles e ver de perto o que a organização faz, que é salvar vidas.

KW: Como você tornou-se tão altruísta sendo tão nova? Onde você encontra a inspiração para ajudar o mundo ser um lugar melhor, com todo seu trabalho com as crianças, animais e outras causas?
SG: Isso sempre foi importante para meus fãs, e foi isso que herdei. Me ensinaram que não importa se temos muito ou pouco, é importante ajudar. Eles sempre doavam roupas para abrigos, e sempre fazíamos parte do voluntariado que distribui sopas na Ação de Graças. Então, a preocupação com aqueles que não tem muito sempre foi uma tradição na minha família desde sempre.

KW: Existe algum outro ícone do pop cuja carreira e nível de sucesso seja um objetivo seu?
SG: Eu admiro várias pessoas. Mas a pessoa cuja a história mais me emociona é a Katy Perry. Ela trabalhou duro para chegar onde está, e isso sem duvida não aconteceu da noite pro dia.

KW: Qual foi o último livro que você leu? Da última vez você me disse que era ‘Os 13 Porquês’.
SG: The 5 Love Languages.

KW: Qual foi a última música que você ouviu?
SG: Estou ouvindo muito o novo CD do Frank Ocean.

KW: Qual é o prato que você mais gosta de cozinhar?
SG: Eu amo comida do sul, qualquer tipo de assado.

KW: Qual é seu designer favorito?
SG: No quesito alta costura, tem que ser Marchesa.

KW: Quando você olha no espelho, o que você vê?
SG: Eu [risos].

KW: Se você pudesse ter um desejo, o que desejaria?
SG: Para que todos fossem legais.

KW: Se você fosse um animal, que animal seria?
SG:
 Um macaco.

KW: Qual é a memória mais antiga que você tem?
SG: Meu primeiro show, que foi da Britney Spears.

KW: Qual é a chave que todos as pessoas de sucesso possuem?
SG:
 Determinação.

KW: Se você pudesse conhecer alguém que já morreu, quem seria?
SG: Marilyn Monroe.

KW: Qual é a dica que você dá para pessoas que querem seguir seus passos?
SG:
 Você tem que amar o que faz. Tem que ser apaixonada por aquilo, e não pode deixar que ninguém te coloque para baixo.

KW: Como você quer ser lembrada?
SG: Por meu trabalho.

KW: Obrigada mais uma vez, Selena. Boa sorte com Hotel Transilvânia.
SG: Muito obrigada, Kam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário